domingo, janeiro 07, 2007

Alameda Digital nº 4


Já se encontra disponível em linha o nº 4 da Alameda Digital, tendo por tema de discussão central, e com enorme actualidade, a questão do aborto. Num tempo de guerra cultural sem quartel contra os valores basilares que edificaram a nossa civilização, a equipa d'"Alameda Digital" ergue-se como uma autêntica tropa de elite no combate à barbárie niilista contemporânea. Recomendo vivamente a sua leitura, não só aos meus visitantes portugueses, que nesta altura já terão tomado conhecimento na sua quase totalidade de tal lançamento, mas sobretudo aos meus leitores do país-irmão Brasil, de Espanha e de toda a restante América Latina, desde o México até à Argentina.

Do que já li até agora, destaco "Um livro por abrir", do Rafael e "Aborto de A a Z", do Pedro Guedes, através do qual fiquei a saber que a Senhora Dona Fina d'Armada, aquela peculiar criatura que vê homens verdes em toda a parte (não, não são os adeptos do Sporting), é mandatária do "Sim" aborcionista, que com apoios deste calibre vai mesmo pelo caminho que mais desejamos. Ainda me estou a rir…

JSarto

0 comentários: