sábado, janeiro 27, 2007

Aborto, imagens e palavras - 11

O meu amigo Pedro Guedes só pode sentir-se honrado pelo ataque canalha e desleal que uma tal de Pinto aborcionista, deputada do bloco da extrema-esquerda, lhe fez numa conferência que deu em pleno Parlamento. De certeza muitíssimo incomodada com os frutos cada vez mais visíveis do notável trabalho que o Pedro tem feito em prol da defesa da vida e contra o aborto, os quais no próximo dia 11 de Fevereiro irão contribuir decisivamente para a vitória do "Não" no referendo, a megera deputada de modos avarinados, incapaz - por impossível - de contradizê-lo com argumentos sólidos e bem estruturados, não achou melhor forma de denegri-lo do que lhe chamar "nazi". Táctica velha e estafada a desta turba, que de tal forma - na impossibilidade de eliminarem os seus opositores com o clássico tiro na nuca comunista - tentam apoucá-los, diminuí-los e até desumanizá-los com o recurso a tal chavão da velha "agit-prop", na vã tentativa de evitarem os argumentos destes últimos. Foi chão que deu uvas e à Pinto o tiro saiu-lhe pela culatra, pois só conseguiu espicaçar ainda mais para este combate todos aqueles que recusam o aborto, todos os que não aceitam como natural a prática abominável de assassinar um ser humano inocente e indefeso no próprio seio materno por razões meramente utilitárias!

Ao Pedro, de que me orgulho de considerar amigo, com um grande abraço, dedico este pequeno extracto do célebre "Sermon del cura loco", do grande Leonardo Castellani, S.J.:

A los que no admitimos esta sublimación ilegítima de un sistema político en dogma religioso, nos llaman peralistas o nazis o cristóbales. El ser "nazi"corresponde a uma nueva categoría de crímen, peor que el robo, el asesinato, el adulterio y cualquier delito común; no de balde a la polícia que lo persigue llaman Sección Especial. En realidad, corresponde al delito que en otro tiempo se llamó "herejía"; por éso dije que este "Liberalismo" triunfante ahora es una cosa religiosa: es una religión falsa, peor que el mahometanismo.


JSarto

0 comentários: